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5ª Temporada de Fortnite Está Online

Está no ar a quinta temporada de Fortnite trazendo uma mescla de mundos como boatos já mencionavam nas últimas semanas.

Fortnite, caso você ainda não tenha ouvido falar, é um jogo de tiro em terceira pessoa com foco em multiplayer competitivo (embora não tenha sido sempre assim), no modo Battle Royale, que consiste num bando de maluco armado numa ilha e quem vencer no final, organiza o funeral (ehn, ehn).

Com o pedigree da Epic Games, criadora da série Unreal, FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) competitivo que travou uma guerra direta com Quake, da Id Software, décadas atrás, Fortnite tem uma pegada consideravelmente mais leve que outros BRs do mercado, como PUBG, H1Z1, The Culling, ou qualquer outro que ainda tente a sorte com os gigantes.

Já há algumas semanas começaram a aparecer diversas fissuras no espaço em vários pontos do mapa. Vinha-se teorizando o que aconteceria, se seriam mapas novos, e uma das temáticas já parecia consenso geral, o Egito/Deserto. Abaixo segue a descrição do patch na íntegra, do site de Fortnite, onde o jogo pode ser baixado (no modo Battle Royale) de graça.

 

Notas do Patch V5.0

GERAL
Agora, quando a mensagem “Convidado para Grupo” aparece na Interface, você pode aceitar o convite imediatamente em vez de ter que abrir o Buscador de Grupo.
Ajustamos o widget de Notícias para evitar a necessidade de uma barra de rolagem na maioria dos casos.
Adicionamos uma opção de rolar para usuários de controle, caso seja necessário rolar.
Atualizamos os controles para que usem menos armazenamento de sombreamento. Isso melhora o tamanho dos patches e reduz os tempos de carregamento.
Otimizamos a ordem dos arquivos para reduzir os tempos de carregamento em todas as plataformas.
Correções de erro

Corrigimos um problema que às vezes fazia com que a configuração “Aperte para falar” não funcionasse como deveria.
PROBLEMAS CONHECIDOS
Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse aqui nosso quadro no Trello: Fortnite | Problemas da Comunidade.

BATTLE ROYALE
ARMAS E ITENS
Espingardas agora indicarão quantas esferas atingiram o alvo, visível na retícula.
Alteramos os padrões de dispersão da espingarda para serem consistentes sem variação aleatória.
Após disparar uma espingarda, outra espingarda não pode ser disparada por um curto período.
Reduzimos a assistência de mira do Rifle de Caça ao mirar para corresponder a outros Rifles de Precisão com projéteis.
Alteramos o perfil de queda de dano das SMGs com Supressor para igualar ao de outras SMGs.
A queda de dano começa em 24 metros (eram 28 metros).
Reduzimos o dano para 80% a 35 metros (era 85% a 47,5 metros).
Reduzimos o dano para 65% a 50+ metros (era 75% a 70+ metros).

JOGABILIDADE
Kart Off-Road (KOF)


O novo Kart Off-Road tem espaço para o seu esquadrão inteiro.
Receba um reforço de velocidade depois de derrapar.
O teto funciona como uma plataforma de quique.
Quem estiver sentado na parte de trás pode ajudar a pular obstáculos com o Kart Off-Road. Incline-se para trás e solte ao mesmo tempo que os outros para pular mais alto.
Incline-se segurando o botão S no teclado ou segurando o direcional analógico para trás no controle.
Atualizamos o Mapa
Novo Bioma: Deserto
Novo Local: Paraíso das Palmeiras
Novo Local: Prado da Preguiça
Alguns PIs sem nome também apareceram espalhados pela ilha.
O centro dos círculos de Tempestade 7, 8 e 9 agora pode mudar de direção aleatoriamente (em vez de simplesmente diminuir). Conforme a tempestade se fecha, ela se moverá e diminuirá com o centro em um novo local.
A partir da Temporada 5, desafios progressivos não estarão mais restritos a uma única temporada. Agora você pode concluir os desafios progressivos no seu próprio ritmo.
Desafios progressivos agora são concluídos ao adquirir uma quantidade fixa de EXP e não dependem mais do seu nível da temporada.
Desafios semanais agora são divididos em duas seções: gratuitos e Passe de Batalha Os 3 primeiros desafios estarão disponíveis de graça e os 4 últimos só estarão disponíveis se você adquirir o Passe de Batalha. O patamar para concluir cada pacotão semanal continua sendo 4.
Jogadores Atordoados, Mas Não Acabados agora têm uma área de colisão menor. Anteriormente, sua área de colisão era igual à de um jogador de pé, o que bloqueava jogadores DBNO de rastejar por baixo de portas e, em alguns casos, bloqueava a colisão de construção.
Jogadores que estavam agachados ao serem Atordoados, Mas Não Acabados voltarão ao estado agachado ao serem revividos.
Gestos agora interrompem correr em disparada.
Agora você ganha EXP por reviver companheiros nos MTLs 50 x 50 e Equipes de 20 até três vezes por partida (30 de EXP, 10 de EXP e 10 de EXP).
A retícula da arma agora esmaece um pouco ao recarregar, ao alternar armas e quando você está sem munição.
A câmera do jogador agora pode ver fora da água ao andar em lagos.
Correções de erro

Plataformas de Lançamento e Fogueiras Aconchegantes agora destroem pequenos objetos sobrepostos ao colocá-las.
Reduzimos o volume de desencadeamento das Armadilha de Dano de chão para corresponder melhor aos visuais e evitar que sejam acionadas quando tiver alguém em saliências de terreno acima delas.
Lhamas de Suprimentos agora caem no chão se o objeto em que estavam for destruído.
Jogadores Atordoados, Mas Não Acabados agora contam corretamente para o progresso de Desafios.
Correr Automático não é mais cancelado se você soltar o botão direcional e ele for um pouco para trás ao usar um controle.
Corrigimos um problema no qual Correr Automático podia ser ativado ao usar um Carrinho de Supermercado.
O primeiro círculo de Tempestade agora causa consistentemente 1 de dano.
Jogadores não ficarão mais travados em portais de porta se estiverem sobre eles quando a porta for fechada.
Corrigimos um problema que impedia a reprodução de algumas animações de armas.
Corrida Automática não pode mais ser ativada enquanto estiver andando para trás.
Texturas agora aparecerão consistentemente corretas no Modo de Edição.
Corrigimos um travamento que podia ocorrer ao sair do jogo.

DESEMPENHO
Melhoramos o desempenho dos Carrinhos de Supermercado no cliente e no servidor do jogo.

ÁUDIO
Adicionamos um áudio de ambiente exclusivo ao novo bioma de deserto. Adicionaremos mais áudios de ambiente exclusivos ao mapa em futuras atualizações!
Diminuímos o volume do som de Desafio Bem-sucedido do Passe de Batalha.
Reprojetamos o áudio de Interface e atualizamos todos os botões e sons da Interface.
Correções de erro

O som do disparo das Pistolas Duplas não será mais cortado se você alternar armas logo após disparar.
O áudio do gesto Amor Verdadeiro não se autossobreporá se vários jogadores o usarem próximos uns dos outros.
Reabilitamos a música eletrônica boladona do gesto Passos de Dança nas plataformas Dispositivos Móveis/Switch.

INTERFACE
Agora usuários podem habilitar o mesmo visualizador de som em todas as plataformas criadas para os dispositivos móveis. Entretanto, enquanto o visualizador estiver habilitado, efeitos de som estarão silenciados. Plataformas de dispositivos móveis não são afetadas por essa mudança e manterão os efeitos de som e o visualizador. Encontre essa nova opção na aba Acessibilidade nas configurações.
Aumentar e diminuir o zoom no mapa agora é duas vezes mais rápido com o controle.
Modo de Transmissão não exibe mais apenas “Jogador###”. Agora ele utiliza o personagem cosmético do jogador como nome de exibição “Personagem[###]”. Então, em vez de “Eliminou Jogador100”, você verá “Eliminou Lorde da Ferrugem[100]”. Aqueles que eliminarem alguém no modo de transmissão agora verão Streamer[###].
Removemos as opções “Áudio de Diálogo”, “Bate-papo Global” e “Equipar armas melhores automaticamente”, pois não tinham uso no Battle Royale.
Adicionamos áudios extras e mais ostentação visual à sequência de fim de partida da Vitória Royale.
O botão “Reproduzir novamente” agora permite que jogadores pré-visualizem os efeitos visuais e sonoros das picaretas na Loja de Itens, no Passe de Batalha e no Vestiário.
Adicionamos novas animações mais rápidas à exibição de fontes de EXP na tela de estatísticas no fim da partida.
Correções de erro

Marcadores de mapa agora reaparecerão se forem removidos e readicionados no mesmo local.
As estatísticas de fim da partida agora aparecerão corretamente em todas as plataformas em seu formato numérico correto.
Vinculações de teclado para seções de armas e estruturas no HUD agora são exibidas corretamente.
Removemos um erro de digitação da descrição do item em inglês da ferramenta de coleta Volta da Vitória.
A entrada de dados do controle não falhará mais no Menu Principal.
Corrigimos uma inconsistência na Interface que às vezes era exibida ao colocar uma armadilha.
“Distância Percorrida” agora é exibida corretamente na tela de Estatísticas da Partida.

SOCIAL
Correções de erro

Jogadores bloqueados não vão mais aparecer como sugestão de amigo.
O botão “Amigos Epic” agora aparece no Menu Principal ao usar um controle no Windows ou no Mac.

ARTE E ANIMAÇÃO
Correções de erro

Animações de ressurreição não são mais puladas se o jogador estiver recarregando ao ser atordoado.
Efeitos agora aparecem ao pular com a Ferramenta de Coleta Pote de Ouro.
Impedimos que sprays afetem adereços usados em gestos (p. ex.: a bola de basquete do Bom de Bola).

SISTEMA DE REPLAY
“Tipo de Câmera” agora está no cabeçalho de ver configurações.
Correções de erro

Controles não vibram mais continuamente ao pausar um replay.
O Menu Principal não vai mais ficar sem resposta se a Lista de Amigos for aberta enquanto um replay estiver pausado.
Identificações não bloqueiam mais a entrada de dados nas configurações de câmera.
Identificações não desaparecem mais se a câmera estiver diretamente acima de um jogador.
A parte inferior da identificação não será mais cortada.
Identificações no PS4 agora exibirão o número da equipe e a arma.
Animações de armas agora serão reproduzidas nos replays após avançar ou rebobinar o vídeo.
Marcadores de tempo não desaparecem mais em replays salvos no PS4 e no Xbox One.
Os efeitos visuais e de áudio do Carrinho de Supermercado não falharão mais nos replays.
As mensagens “Reviver” e “Dirigir” não vão mais permanecer nos replays se um jogador tiver sido eliminado ao ser revivido ou quando estava próximo a um Carrinho de Supermercado.

DISPOSITIVOS MÓVEIS
Correções de erro

O Rifle de Assalto com Mira Térmica agora exibe os efeitos visuais corretos em todos os dispositivos.
Passageiros de veículos agora podem detonar Explosivos Remotos.
Entrar no modo de construção segurando o botão “disparar” não vai mais afetar negativamente sua habilidade de construir no futuro.
Os valores de vida e escudo não serão mais exibidos como se fossem seus no modo espectador.

SALVE O MUNDO (que francamente, ninguém se importa, a não ser pra farmar Vbucks¹)

GERAL
O Filmaço chegou ao fim e é hora de botar o Pé na Estrada! Os vales de Filmaço foram convertidos em uma Lhama de Filmaço a cada incremento de 500, arredondando para uma Lhama adicional para vales extras abaixo de 500.
Atualizamos a Loja Semanal Persistente para oferecer REBENEFICIADORES!, BENEFICIADORES! Incomuns e BENEFICIADORES! Raros.
A partir de 17 de julho, o Salve o Mundo para Xbox, PS4 e PC estará em promoção por tempo limitado. Pacotes de Fundador Superluxo e Limitado estarão de volta enquanto durar a promoção.
Substituímos os códigos de amigo dos pacotes de Fundador por Fichas de Lhamas de Esconderijo Lendário dos Trolls.
Todos os fundadores existentes receberão fichas com base no seu nível de fundador no v.5.0 como um agradecimento por estarem conosco.

MISSÕES E SISTEMAS
Desafie a Horda está de volta!
Desafie a Horda vai para o deserto! Esse mapa se destina a uma experiência mais concentrada, com menos correria de base para base entre as ondas e com mais tempo para se concentrar na sua construção e na criação de itens.
Desafie a Horda apresenta um novo comportamento da Tempestade. Rechace ondas de inimigos conforme a tempestade se fecha.
Jogadores recebem dano dentro da Tempestade.
A Tempestade é redefinida a cada onda.
As missões de Desafie a Horda agora podem ser desbloqueadas com base no seu progresso na Defesa do Escudo Antitempestade ou no seu progresso na Missão de Horda na Campanha. Isso significa que jogadores que atualmente estão jogando em Twine Peaks podem esperar que todo o mapa de Desafie a Horda esteja desbloqueado. Porém, desafios individuais em uma missão de Horda ainda precisam ser desbloqueados na ordem.
Reduzimos o total de missões Desafie a Horda disponíveis no mapa de 16 para 9.
Definimos o total de desafios de cada missão de Horda para 5. Anteriormente, o total de desafios variava de um mínimo de 3 a um máximo de 8.
Reduzimos o total de ondas por desafio de Horda de 10 para 8.
Reduzimos o tempo máximo das ondas de 6 para 4 minutos.
Desabilitamos entregas de saque e baús de itens inimigos no Desafie a Horda.
Ajustamos a coleta de recursos do Desafie a Horda:
Missões Desafie a Horda agora concedem um Rifle de Assalto e uma Espada iniciais incomuns de categoria 1 para ajudar os jogadores a sair na frente nas primeiras missões de Horda.
Aumentamos a quantidade inicial de munição para corresponder ao aumento na dificuldade da primeira missão de Horda.
Diminuímos a quantidade de materiais de construção, munição e materiais de criação concedidos aos jogadores por aprimoramento da árvore de habilidades em toda a Árvore de Habilidades da Horda.
Alertas de Missão estão disponíveis no Desafie a Horda:
Concede Vales de Pé na Estrada usados para comprar Lhamas de Evento: Pé na Estrada.
Concede Pontos de Habilidade da Horda usados para comprar nós na Árvore de Habilidades da Horda.
Cota: 10 por dia.
Missões de Progressão da Horda aparecem na categoria do diário de missões do evento Pé na Estrada e concedem o seguinte:
Vales de Pé na Estrada.
V-Bucks
Moedas de BENEFÍCIO.
Uma escolha de Heróis Velho Oeste Épicos e Lendários.
Estandartes Exclusivos da Horda.
Missões repetíveis para concluir conteúdo da Horda concedem uma escolha de EXP de Herói, EXP de Plano ou EXP de Sobrevivente.
Materiais para o Rebotocador de Benefícios agora são distribuídos em Desafie a Horda. Jogue missões da Horda para ganhar mais REBENEFICIADOR! ou BENEFICIADOR! do que os encontrados nas missões da Campanha.
Habilitamos Alertas de Missões da Tempestade Mutante Ativas.
Alertas de Missões Elementais também estão disponíveis.
Lhama de Evento: Pé na Estrada está disponível. Custa 500 Vales de Pé na Estrada por Lhama. Concede pelo menos uma Arma de Pederneira ou um Herói Velho Oeste de qualidade Épica ou melhor! É por tempo limitado!
Aumentamos as recompensas dos seguintes Alertas de Missão:
INCENDIADOR!, ELETROCUTOR! E CONGELADOR!: aumentamos em 100%.
REBENEFICIADOR: aumentamos em 50%.
BENEFICIADOR!: aumentamos em 30-33%.
Habilitamos REBENEFICIADOR! e BENEFICIADOR! como recompensas de Missões da Tempestade.

HERÓIS
Rebalanceamento de habilidades!
Ajustamos o equilíbrio geral do poder que esperamos que as habilidades tenham em relação a armas, armadilhas e outras fontes de dano/utilidade. Além disso, aumentamos o poder dos benefícios de cura. Como resultado, fizemos os seguintes ajustes:
Soldado
Sobrevivencialista
Aumentamos a cura básica de 3 para 5.
Grito de Guerra
Aumentamos o multiplicador de dano de 30% para 45%.
Reduzimos o multiplicador de velocidade de ataque de armas de longo alcance de 40% para 30%.
Aumentamos o multiplicador de velocidade de ataque de armas brancas de 16% para 20%.
Poder do Combatente
Aumentamos a redução do custo de energia de Grito de Guerra de 15 para 20.
Lutar ou Fugir
Lutar ou Fugir agora adiciona um bônus de 10% de velocidade de movimento.
Onda de Choque
Aumentamos o dano básico de 75 para 91.
Diminuímos o tempo de recarga de 30 para 25 segundos.
Impacto Intenso
Aumentamos o multiplicador de raio de 38% para 50%.
Choque e Desnorteio
Aumentamos a Desaceleração de 30% para 50%.
Canhoto e Destro
Reduzimos o tempo de recarga de 150 para 100 segundos.
Bang e Bum
Aumentamos o dano básico de 16 para 20.
Pentes Corrosivos
Aumentamos o dano básico de 83 para 120.
Mandar Bala
Reduzimos o tempo de recarga de 150 para 100 segundos.
Ainda Não Está Pronto
Aumentamos a extensão da duração de 2 para 5 segundos.
Operação Simples
Aumentamos a redução de custo de energia de 15 para 20 de vigor.
Ninja
Bomba de Fumaça
Reduzimos a recarga básica de 60 para 45 segundos.
Vapores Medicinais
Aumentamos a cura básica de 3 para 19.
Virou Fumaça
Aumentamos o bônus de velocidade de movimento de 30% para 50%.
Rabo do Dragão
Aumentamos o dano por aplicação de 10 para 12.
Shurikens
Aumentamos a velocidade básica de projétil em 70%.
Aumentamos o dano básico de 35 para 52.
Shurikens Venenosas
Agora causa uma aplicação a cada segundo e seu dano foi ajustado para corresponder a outras fontes de sofrimento.
Lâmina Afetiva
Aumentamos a cura básica de 12 para 30.
Ataques Afetivos
Aumentamos a cura básica de 10 para 24.
Forasteiro
Deslocamento Dimensional:
Deslocamento Dimensional é uma habilidade para rápida movimentação. Os seguintes ajustes têm como objetivo ajudar a deixá-lo mais competitivo com outras habilidades de movimentação que também causam dano.
Aumentamos a distância percorrida de 1,5625 para 1,75 quadrado.
Diminuímos o custo de 20 para 10 de vigor.
Diminuímos o tempo de recarga de 15 para 8 segundos.
Aumentamos as cargas de 2 para 3.
Agora adiciona 30% de velocidade de movimento por 3 segundos.
Avanço Fásico
Aumentamos a distância percorrida de 1,75 para 2,5 quadrados.
Deslocado e Confuso
Aumentamos a quantidade de cargas adicionais de 1 para 2.
Fora de Fase
Ajustamos a redução de recarga de 5 para 3 para corresponder à nova recarga básica.
Escudo Fásico
Ajustamos a duração de 4 para 2 para corresponder à nova recarga básica.
Corredor Dimensional
Agora aumenta o bônus de velocidade de movimento de Deslocamento Dimensional para 50%.
T.E.D.D.Y.
Aumentamos o dano básico de 10 para 16 por disparo.
Reduzimos o custo de 50 para 30 de vigor.
Olhos de Urso
Aumentamos o dano básico de 22 para 26.
Arrogante
Aumentamos o alcance bônus de 1 para 2 quadrados.
Torre de Choque:
A Torre de Choque deveria ser uma ótima ferramenta para derrubar grupos de Carcaças fracas, mas não é bem isso que acontece. Para resolver essa questão, aumentamos o dano da Torre de Choque e diminuímos significativamente sua recarga. A duração é um pouco menor, mas você poderá lançá-la com muito mais frequência. Também reduzimos um pouco a duração do atordoamento para dar espaço a outras melhorias.
Reduzimos o tempo de recarga de 60 para 20 segundos.
Reduzimos o custo de 50 para 30 de vigor.
Aumentamos o dano básico de 9 para 12.
Diminuímos a duração do atordoamento de 1 para 0,75 segundo.
Diminuímos a duração de 6 para 3 segundos.
Eletrochoque
Aumentamos o bônus de impacto de 133% para 160%.
Capacitor
Ajustamos o aumento de duração de 2 para 1 segundo para corresponder à nova duração.
Supercapacitor
Ajustamos o aumento de duração de 2 para 1 segundo para corresponder à nova duração.
Abraço Chocante
Ajustamos o aumento de duração de 3 para 2 segundos para corresponder à nova duração.
Abraço Estático
Aumentamos a porcentagem de Dano ao Longo do Tempo de 110% para 50%.
Diminuímos a duração de Dano ao Longo do Tempo de 6 para 3 segundos.
Carga Antimaterial:
Percebemos que o dano de coleta de recursos da Carga Antimaterial estava sendo supervalorizado. Como resultado, aumentamos a base e diminuímos seu custo e recarga para torná-la uma ferramenta de coleta eficaz, assim como uma habilidade de combate relevante.
Aumentamos a amplitude em 100%.
Aumentamos o dano básico de 39 para 90.
Diminuímos o tempo de recarga de 30 para 12 segundos.
Diminuímos o custo de 35 para 30 de vigor.
Custo do Ataque
Ajustamos a redução de recarga de 15 para 10 para corresponder ao novo custo básico.
Punho da Lua Meridional
Ajustamos a redução de recarga de 13 para 5 para corresponder à nova recarga básica.
Ataque Estrutural
Ajustamos a redução de recarga de 7 para 3 segundos e a redução de custo de 7 para 5 para corresponder à nova recarga e ao novo custo básicos.
Soco Cinético (Variante Não Suporte)
Aumentamos o poder de repulsão para repelir inimigos grandes.
Punho Carregado
Movido de um benefício de 3 estrelas para um benefício de 2 estrelas.
Ajustamos a porcentagem de aumento de dano de um máximo de 200% para um máximo de 150% para corresponder ao novo dano básico.
Aumentamos o máximo de dano básico resultante de 117 para 225, levando em conta o dano básico padrão.
Punhos de Ferro
Removemos a aplicação de vulnerabilidade.
Ajustamos a porcentagem de aumento de dano de 500% para 150% para corresponder ao novo dano básico.
Atualizamos a dica para corrigir uma formulação que induzia ao erro.
A dica anterior dava a entender que o dano aumentava EM 500% em vez de PARA 500%.
A nova dica ainda usa “aumentamos em”, entretanto, esse valor agora está correto, pois aumenta o dano básico em 150% (250% do dano básico).
Quando combinado com o aumento do dano básico padrão, o dano básico resultante aumenta de 195 para 225.
Este Benefício teve um aumento eficaz no dano baseado em sua versão anterior.
Construtor
Ímpeto de Touro
Aumentamos o dano básico de 60 para 156.
Reduzimos o tempo de recarga de 30 para 15.
Reduzimos o custo de 30 para 20.
Aumentamos a largura da colisão do escudo em 43%.
Loja de Louças
Aumentamos o dano ambiental básico de 282 para 688.
Esmagamento de Touro
Aumentamos o dano da ferramenta de 45% para 55%.
Ímpeto Longo
Nova Funcionalidade adicionada: no fim do Ímpeto de Touro, a velocidade de movimento aumenta em 30% por 10 segundos.
Escudo de Protesto
Nova Funcionalidade adicionada: enquanto estiver carregando, o construtor recebe 60% menos dano.
Removemos a funcionalidade anterior Escudo de Protesto.
Pulso de Plasma
Aumentamos a dano básico de 14 para 18.
Diminuímos a duração de 10 para 6 segundos.
Rajada de Pulso de Plasma
Aumentamos o dano básico de 125 para 145.
Compilação IAI
Aumentamos a regeneração de escudo de 15% para 20% de escudo.
Médico da Base
Aumentamos a regeneração de vida de 2% para 4% da vida máxima.
ENGODO
Reduzimos a área de acerto para corresponder ao modelo de ENGODO.
Diminuímos o tempo de recarga de 45 para 30.
Graxa nas Rodas
Diminuímos a redução de recarga de 15 para 10.
Sobrecarga Cinética
Aumentamos a dano básico de 50 para 140.
Removemos a recarga.
É Devagar, Devagarinho
Aumentamos a Desaceleração de 30% para 40%.
Golpes Afetivos
Aumentamos a cura básica de 12 para 49.
Adicionamos Heróis Velho Oeste à Lhama de Evento: Pé na Estrada!
Soldado — Nova Subclasse “Primeiro Disparo” apresentando o novo personagem Rio.
Descrição: recarrega para aumentar o dano do disparo inicial e dá sequência com rajadas de alta cadência de tiro.
Novos Benefícios
Armado e Recarregado: após recarregar, a cadência de tiro aumenta em 25% por 5 segundos.
Armado, Guardado e Recarregado: aumenta a cadência de tiro de Armado e Recarregado para 50%.
Primeiro Assalto: o primeiro disparo que atinge um inimigo após recarregar um rifle de assalto é um acerto crítico. Removido ao alternar armas.
Novo Benefício Tático:
Experiente em Combate (Variante Tática).
Ninja — Nova Subclasse “Assassino Explosivo” apresentando o Ken.
Descrição: Ninja com ênfase em espadas que acumula Assassinatos para descarregar um pulso de energia e utiliza Bombas de Fumaça para manter as aplicações.
Novos Benefícios:
Suco de Assassinato: Bombas de Fumaça agora geram uma aplicação de Assassinato a cada segundo enquanto o Ninja estiver na área afetada.
Fumaça Infinita: aumenta o raio da Bomba de Fumaça em 45%.
Descarga de Assassinato: Assassinato aciona uma explosão ao chegar a 5 aplicações, causando dano de energia em um raio de 0,5 quadrado. Todas as aplicações de Assassinato são removidas após a explosão.
Novo Benefício Tático:
Assassinato (Variante Tática).
Construtor — Nova Subclasse “Tecnologia das Antigas” apresentando a Penny.
Descrição: Construtora que usa pulso de plasma para criar áreas de bomba de plasma.
Novos Benefícios:
Plasma Supercarregado: aumenta o raio de dano das minibolas do Pulso de Plasma em 60%.
Mau Funcionamento: Pulso de Plasma agora gera 8 bolas de plasma que causam 550% a mais de dano. Todas as bolas de plasma serão geradas ao mesmo tempo e explodirão após 10 segundos se não forem acionadas.
Forasteiro — Nova Subclasse “Fragmento Selvagem” apresentando o Atirador.
Descrição: Forasteiro móvel que coleta grandes quantidades de Fragmentos para colocar T.E.D.D.Y.s potencializados de modo contínuo.
Novos Benefícios:
Olha o Que Eu Encontrei: inicia missões com 3 Fragmentos de Carga.
Suporte de Carga: o dano do T.E.D.D.Y. aumenta em 50% se for colocado com um Fragmento.
Queda Dupla: 50% de chance de encontrar um Fragmento de Carga adicional ao coletar um Fragmento.
Correções de erro

Corrigimos um problema com a Torre de Choque que fazia com que ela disparasse 1 tiro a menos que o pretendido.
Corrigimos um problema que fazia com que o Impacto da Torre de Choque não variasse corretamente.
A dica de Deslocamento Dimensional agora exibi as cargas máximas.
ARMAS E ITENS
Adicionamos o Martelo Surrador à Loja de Evento:
Um martelo que causa impacto pesado com ataques lentos e amplos.
Saltar e Golpear: ataque pesado; salta contra o inimigo-alvo, causando dano e derrubando inimigos próximos.
Adicionamos o conjunto de armas de Pederneira, disponível nas Lhamas Pé na Estrada:
Velha Betsy: um rifle de precisão com muita potência, apenas uma bala por pente e um baita coice.
Duelista: revólver lento com coice poderoso. Causa muito dano de acerto na cabeça e repele oponentes.
Dragoon: espingarda pesada de curto alcance que causa dano e repele inimigos em um cone.
Anzol de Pesca: foice lenta e pesada com um ataque amplo e Ataque Redemoinho.
Dom Corujito: um taco pesado e lento com grande potencial para repulsão e ataque Home Run.
Surto de Adrenalina
Aumentamos a cura de 180 para 215.
Ataque Aéreo
Reduzimos o tempo de recarga de 300 para 215.
Torreta Flutuante
Reduzimos a cadência de tiro básica da Torreta Flutuante de 6/s para 4/s e a cadência de tiro aprimorada de 10/s para 6/s.
Os disparos da Torreta Flutuante agora causam dano de energia e não causam mais dano de impacto.
Aumentamos o dano básico da explosão da Torreta Flutuante de 114 para 162.
Mina de Proximidade
Aumentamos o dano de 225 para 230.
Reduzimos o período de recarga de 240 para 200 segundos.
Correções de erro

Armas agora voltam para seus coldres corretamente quando o jogador é atordoado.
Corrigimos um problema que fazia com que a Grudante flutuasse no ar em Estilhas de Anomalia destruídas.
Corrigimos um problema no qual a Espada Criptônio Estilhanegra estava com os atributos errados.
Corrigimos o raio de explosão de todas as categorias da mina de proximidade, agora definidos corretamente em 1 quadrado, 1,25 quadrado e 1,5 quadrado.

JOGABILIDADE
Aumentamos a eficácia do Dano de Energia contra Carcaças Elementais de 67% para 75%.
Aumentamos a velocidade de corrida básica de 365 para 410. A velocidade da Disparada não mudou.
Jogadores agora podem mover-se enquanto estão atordoados.
Ajustamos os visuais do estado atordoado para melhorar a clareza.
As missões Trololó e Vingança dos Trolls agora só requerem acertar 1 troll para serem concluídas.
As seguintes missões repetíveis estão disponíveis e concedem moedas de BENEFÍCIO:
Perigo na Névoa
Incendeie o Mundo
Forças da Natureza
Um Túmulo Aquático
A missão repetível Tempestades Assassinas está disponível e concede Ouro.

INTERFACE
Lhamas de Saque agora não são mais abertas automaticamente ao abrir a aba saque. Para abrir Lhamas no inventário, pressione o botão de contagem de Lhamas ou a entrada de dados na barra inferior. Lhamas compradas na tela de saque continuam sendo abertas automaticamente.
Correções de erro

Aprimoramos o módulo de voz do T.E.D.D.Y., e agora ele pronunciará Fortnite corretamente ao analisar as denúncias de jogadores.
Jogadores agora verão uma mensagem se forem banidos durante uma partida.
A janela Voltar agora fecha automaticamente quando um jogador é banido.
Jogadores Recentes com quem você só interage nos menus iniciais agora aparecem na lista de Denunciar Jogador.
O painel de detalhes diário agora é atualizado quando uma missão é abandonada.
Corrigimos a entrada de dados do controle da armadilha Posto de Defensor.
Corrigimos problemas ao alternar tipos de construção muito rápido que podiam fazer com que jogadores colocassem o tipo de construção errado, principalmente em condições de muita latência.
O esquema de controle Profissional de Construção não colocará mais a construção errada quando jogadores pressionarem pouco e segurarem um tipo de construção diferente daquele que haviam selecionado anteriormente.
Essas correções afetam o funcionamento de alternar entre tipos de armas e construções em condições de muita latência em todas as configurações, então elas devem melhorar esse problema em todos os esquemas de controle (incluindo ao usar mouse e teclado).
O esquema de controle Profissional de Construção agora seleciona trilhos corretamente ao pressionar o Selecionador de Armadilhas sem estar voltado para construções e também coloca os trilhos corretamente ao pressionar X / Quadrado.
Corrigimos o Aprimoramento da entrada de dados do menu suspenso que travava temporariamente ao ser usado após o controle ter sido desconectado.
Corrigimos o ícone de joystick do controle aparecendo quando há apenas um item de aba no menu Recursos.

ARTE E ANIMAÇÃO
Efeitos visuais da Tempestade nos jogadores não aparecem mais quando atordoados.
Removemos os rastros roxos dos efeitos visuais de reviver.
Melhoramos a animação de equipar câmera de Mandar Bala.
O barril da metralhadora giratória de Mandar Bala agora brilha ao disparar.
Adicionamos novos efeitos visuais de equipar a Mandar Bala.
Removemos efeitos visuais de fogos de artifício do lança-granadas.
Correções de erro

Inimigos realçados pelo Rifle de Precisão Neon agora são limitados aos inimigos no alcance do tiro.
Note que efeitos de impacto a distâncias extremas podem não ser visíveis ao mirar.
Diminuímos a Intensidade HDR das Armas Neon para 20% para evitar que problemas de bloom ocorram em determinados níveis.
Corrigimos um problema que fazia com que as Chamas na Cabeça das Morteiras piscassem intermitentemente nas configurações de qualidade média.

ÁUDIO
Atualização de mixagem de áudio: aumentamos o volume das armas e diminuímos um pouco o volume do ambiente.
Reprojetamos o áudio da Interface e atualizamos todos os botões e sons da Interface.
Atualizamos os sons do benefício Pulso de Plasma.
Atualizamos os sons da Bomba de Fumaça.
Atualizamos os sons de Mandar Bala, incluindo sons exclusivos para o Cano fumegante!
Incluindo:
Acelerar
Desacelerar
Disparando
Disparando: Parar
Equipar
Correções de erro

Corrigimos um problema com o volume do som e a atenuação do raio laser do T.E.D.D.Y.
Corrigimos um problema no qual o volume do áudio de lançamento do Robolho era alto demais.

¹ Nota do editor.

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